Rick Wakeman Músicas






۝ Em breve ۝



۝ Em breve ۝



۝ Em breve ۝



۝ Em breve ۝



۝ Em breve ۝



۝ Em breve ۝



۝ Em breve ۝



۝ Em breve ۝



۝ Em breve ۝


۝ Em breve ۝


۝ Em breve ۝



۝ Em breve ۝



۝ Em breve ۝



۝ Em breve ۝

Bem, aqui eu vou adicionando aos poucos os discos do Rick Wakeman em ordem de lançamento. Espero que seja útil a você.

Rick Wakeman é um artista muito, muito,muito especial para mim. Se quiser saber um pouco sobre como conheci seu trabalho e a importância dele em minha vida clique AQUI.

Essa música que está tocando no fundo é linda não é? É uma de minhas prediletas. Ela desperta meus interesse para questionar sobre o espaço sideral e seus mistérios... Cheguei a sonhar com isso na minha infância.

Não esqueça de deixar seu comentário! Falou?

Ingrid Naftalina.




blog comments powered by Disqus