Músicas



Nesta parte do Blog irei adicionar várias músicas. Espero que todos gostem, pois algumas destas músicas são bem raras.

É o seguinte, eu sinto muito por dizer isso, mas sinto falta da boa qualidade das músicas antigas, uma qualidade diferente que está quase extinta. Eu fico triste por saber que cada vez mais o glamour está sumindo das músicas, os valores estão se invertendo e o que é realmente ruim hoje em dia está ganhando mais espaço.

Sinto falta de psicodelismos dos anos 70, das bizarrices e extravagâncias dos anos 80, dos romances dos anos 60, e aí por diante...

Quando ouço um adolescente dizendo que “funk carioca” é a melhor musicalidade que existe no mundo, me dá até vontade de chorar. Dói por saber que existe coisa muito melhor no meio da música e isso está sendo esquecido. Adolescentes dificilmente conhecem coisas dos anos 80, que dirá dos anos 70 ou 60.

É por isso que pretendo adicionar diversas músicas aqui no meu site, músicas das décadas mais remotas. Pois aí, quem gosta e quer ouvir novamente irá gostar e quem não conhece poderá conhecer, mesmo que não goste, pelo menos agora conhece, certo? A final de contas música também é cultura.

Passei toda a minha infância ouvindo Rita Pavone, Rick Wakeman e Hugo Montenegro porque meus pais me ensinaram a abrir a mente e ampliar meus horizontes cada vez mais. E por isso sou eternamente grata.

Segue o menu de músicas abaixo, clique no nome do artista (banda) do seu interesse. Caso eu demore para atualizar, paciência, dá um certo trabalho, mas sempre que eu puder trarei novidades.

Ingrid Naftalina.


۝ Em breve ۝

۝ Em breve ۝

۝ Em breve ۝

۝ Em breve ۝

۝ Em breve ۝

۝ Em breve ۝

۝ Em breve ۝

۝ Em breve ۝

۝ Em breve ۝

۝ Em breve ۝

۝ Em breve ۝

۝ Em breve ۝

۝ Em breve ۝

Alguma sugestão? Algum problema? Escreva seu comentário abaixo.




blog comments powered by Disqus