Links


Queridos leitores, no momento só estou fazendo trocas de links, e infelizmente devido a alguns problemas com as postagens antigas e etc eu perdi alguns links de Blogs que me linkaram. Se você possui o link do meu Blog em seu site me avise para que eu adicione o seu aqui.

E se por um acaso você é meu seguidor, me notifique para que eu possa seguir o seu site também. As vezes não é possível descobrir os links de todos que me seguem, por isso estou pedindo para que me notifique.

E quanto a troca de banners, por enquanto não estou fazendo este tipo de troca porque meu banner ainda não está pronto. Mas assim que estiver pronto irei ficar feliz de trocar.

E aos visitantes, fiquem a vontade para visitar estes blogs queridos adicionados aqui. Boa leitura!

Ingrid Naftalina


+ Solange C. Bezerra +

+ Landoni Cartoon +

+ Blog do Serelepe +

+ Suavidad +

+ Landônica +

+ Dado Pag +

+ Neusa Possi +

+ Puro Landoni +

+ Cantinho da Nadjinha +

+ Conta Gotas +





blog comments powered by Disqus