Home


Bem vindos a minha página de gostos e opiniões!

Isso mesmo, essa página foi feita para arquivar todos os meus gostos, experiências e opiniões. Se você possui gostos semelhantes ou apenas achou legal o conteúdo deste site, pode se sentir a vontade por aqui!

Bem, esta página possui coisas como: nú artístico (masculino e feminino), fetichismo (é por isso que não é aconselhável para menores de 18 anos), músicas, pessoas, traços, artes, filmes, terror, horror, animais, cultura, moda e muito mais. Eu tenho muitos gostos e quero arquivá-los todos aqui.

Essas imagens ao lado servem para fazer uma pequena demonstração visual do conteúdo que você pode apreciar aqui. Sim! Aqui tem um bocado de bizarrices também, fazer o quê... mas tem coisas fofas e meigas, pois também gosto de coisas aceitáveis para a sociedade.

Eu espero conhecer pessoas com gostos semelhantes aos meus e trocar opiniões.

Este site é dedicado a todas as pessoas curiosas e sensíveis como eu.

Ingrid Naftalina


























22/03/2012->Aviso

Em breve estarei mudando o sistema de comentários aqui no blog. O sistema de comentários atual está dando problemas, por conta disso todos os comentários sumiram! A minha sorte é que eu sempre salvo em meu computador os comentários. Quando eu terminar as reformas, todos os comentários estarão postados novamente.

Resolverei também o problema com os players de música. Em breve todos vão estar funcionando novamente.

O formulário de e-mail é outra coisa que irei providenciar. O último eu precisei retirar pois já não funcionava mais.

E por fim, farei uma mudança no Guest Book. Irei mudar o domínio dos comentários do Guest Book. Ficará bem melhor.

E as atualizações logo estarão prontas. Aguarde.

Beijos a todos que por aqui passarem.

Ingrid Naftalina




۝ Em breve ۝

۝ Em breve ۝

۝ Em breve ۝

۝ Em breve ۝

۝ Em breve ۝

۝ Em breve ۝

۝ Em breve ۝

۝ Em breve ۝

۝ Em breve ۝

۝ Em breve ۝

۝ Em breve ۝

۝ Em breve ۝

۝ Em breve ۝



Novidades:

Aqui você confere as novidades do Blog.

Todas as últimas atualizações estarão postadas aqui para facilitar a navegação.
Espero que goste e aproveite o espaço!

Ingrid Naftalina




Músicas:

Cada postagem possui uma música anexa (me desculpem, eu não pude me conter, não consigo deixar nada sem uma melodia)

Mas ninguém é obrigado a ouvir as músicas. Pode desligar sempre que quiser, pois deixarei sempre no início de cada postagem, com a opção para desligar.

Bem, mas eu recomendo que escute as músicas, porque escrevo as postagens ouvindo as mesmas músicas postadas (a dica é só para unir nosso astral).

Ingrid Naftalina







+ + + Não deixe de comentar! + + +