Ingrid Naftalina

Me chamo Ingrid Naftalina, nascí em 23 de novembro de 1987 e sou uma brasileira comum. Nascí e crescí no Rio de janeiro, mas adoro conhecer outros lugares e outras culturas, costumes e paisagens diferentes. Acredito profundamente que quanto mais conheço outras culturas, mais enriqueço a minha própria cultura, esse é o meu lema.

Sou universitária, faço faculdade de história. Sou completamente apaixonada por história, a história é muito importante em minha vida. Também aprecio bastante a sociologia, antropologia, turismo, artes, religiões, moda, taxidermia, fotografias antigas, entre outras coisas. Gosto muito de temas relacionados a antiguidades, modas antigas, culturas exóticas, folclore, etc.

Gosto de ouvir música e assistir video-clipes, principalmente antigos. A música tem e sempre teve um papel importantíssimo em minha vida, para cada momento eu adiciono uma trilha sonora. Minhas músicas prediletas são dos anos 80, mas eu também escuto músicas bem mais antigas, e outras um pouco mais modernas, mas a amior parte das músicas que gosto são antigas mesmo.

No momento eu também estou estudando inglês, com certeza conseguirei chegar a ter fluência no idioma. Gosto muito de conhecer idiomas, adoro ouvir fonéticas diferentes, sotaques diferentes, essas coisas. É um prazer para os meus ouvidos.

Eu sou uma cristã convicta, porém, adoro estudar outras religiões, outras crenças, outros tipos de fé. Acho a religião e a fé uma arte bonita, por isso gosto muito de estudar ocultismo e suas diferentes vertentes.

Outro tema que eu gosto muito é o fetichismo sexual/artístico ou apenas artístico. Sou amante de diversos fetiches, acho incrível a proposta de explorar o corpo misturando diversas emoções, texturas, sabores, cheiros, emoções e cores. Fetiche para mim é uma forma artística que cria vida em nosso corpo, é quase uma espécie de mutação (risos). Existem diversos tipos de fetiches que me atraem, mas prefiro deixá-los para as postagens do Blog. Só posso dizer que a maior parte das minhas preferências tem a ver com sadomasoquismo diretamente ou indiretamente (eu sou switcher).

Gosto bastante de animais, tanto domésticos quanto exóticos. Cultivo um carinho especial por insetos, eu tenho muito respeito por eles, pois eles são muito mal tratados e pisados por nós humanos e eu não acho isso certo. Para mim todos os animais são importantes e todos tem sua beleza própria (até mesmo o ai ai).

Existe uma infinidade de coisas que eu amo, mas se eu for escrever sobre tudo agora este post ficará muito extenso e cansativo. Por isso decidí criar o Blog, pois sinto necessidade de desabafar meus gosto e conhecer pessoas com gostos semelhantes, espalharei cada pedaço de minha visão a cerca das coisas em cada postagem.

Para encerrar este post despejarei aquí um último gosto:

Adoro pessoas (humanos)! Adoro ver imagens (ou ao vivo mesmo) de pessoas que considero bonitas fisicamente, gosto de apreciar os traços do rosto das pessoas (e detalhe, o meu gosto não é dos mais comuns, pode acreditar!). Aprecio homens com fisionomia exótica como o cantor Mark Hollis (da banda Talk Talk), o ator Courtney Gains, entre outros.

Eu tenho fixação por nariz fino e grande (bem grande), por pele muito branca (pálida)e cabelos ruivos naturais, pessoas assim (seja homem ou mulher) chamam muito a minha atenção, o motivo eu não sei. Isso não quer dizer que eu não goste de admirar pessoas diferentes deste padrão, na verdade, em geral eu não tenho padrão.

Bem, esse texto é uma breve definição dos meus gostos, o restante dos meus gostos estão nas postagens. Esse blog foi feito para isso. Espero que goste.

Agora, o restante dos meus gostos estarei espalhando por cada traço deste Blog. Espero de coração que através desta humilde página eu possa encontrar pessoas com gostos semelhantes.

Ingrid Naftalina




blog comments powered by Disqus